FAQ


AQUI EXPLICAMOS TUDINHO PARA VOCÊ

Como Funciona

  • Por que surgiu a MyBway?

    Surgimos para facilitar o trabalho dos profissionais de beleza e para trazer mais informações, produtos e comodidade aos consumidores. Nosso objetivo é digitalizar tarefas e trazer mais comodidade à você, como benefícios em indicações de produtos, maior interação entre profissionais, empresas e clientes entre outras funcionalidades.

  • Como funciona a MyBway?

    Basta você baixar o app e usar as funções no seu dia a dia. Você poderá se vincular ao seu profissional de beleza, receber indicação de produtos, acompanhar novidades, mandar mensagens a outros membros, postar fotos e muitos mais.

  • Preciso pagar algo para fazer parte?

    Não. Fique tranquilo pois todos os serviços são gratuitos.

  • Quais profissionais podem fazer parte da plataforma?

    Todos os profissionais de beleza são bem-vindos.

  • Como recebo indicações de produtos e serviços?

    Muito simples. Basta se associar ao seu profissional de beleza e você receberá produtos e serviços indicados por ele na home do app.

CANAIS

  • Quais as formas de acessar a plataforma?

    Através do app MyBway. Todas as funcionalidades estão criadas para uso pelo aplicativo.

  • Pelo site consigo fazer as mesmas atividades do app?

    Não. No site você poderá acompanhar apenas informações sobre a empresa e sobre o mercado da beleza.

  • Quais os canais de atendimento da MyBway?

    A MyBway trabalha para que você tenha autosserviço sem a necessidade de entrar em contato conosco. Se mesmo assim precisar de suporte você poder nos procurar em nossas redes sociais ou pelo e-mail contato@mybway.com.br

  • Posso conversar com meu profissional pela plataforma?

    Pode sim. Basta ir em Mensagens, procurar pelo nome de seu profissional e enviar uma mensagem. Você também encontrará um ícone de mensagem na home.

CADASTRO

  • Como me cadastro na plataforma?

    Basta baixar o app e seguir o passo a passo completando os campos solicitados. Caso você não queira realizar o cadastrado por completo logo no início, não tem problema. Você poderá completar seus dados selecionando o menu “meu cadastro”.

  • Como faço para alterar meus dados cadastrais?

    Simples. Acesse o campo “meu cadastro” no menu do app, selecione o dado que deseja alterar e pronto.

  • Esqueci minha senha ou login de acesso, o que faço?

    Se precisar resetar sua senha utilize o campo “resete”. Você criará uma nova senha seguindo os critérios de segurança da empresa. Caso precise de qualquer suporte entre em contato pelo contato@mybway.com.br

  • Meu acesso não permite logar, o que faço?

    Se tiver algum problema que não permita seu acesso envie um e-mail para contato@mybway.com.br

  • Posso me cadastrar como usuário profissional e consumidor ao mesmo tempo?

    Pode, mas recomendamos que você utilize o perfil que seja mais adequado à você. Cada sessão foi criada pensando no bem estar de profissionais e consumidores separadamente.

USUÁRIOS

  • Como cadastro meu profissional à minha conta?

    Simples. Logo no início do uso do app você poderá incluir o nome de seu profissional. Se ele estiver cadastrado na plataforma uma foto e nome dele aparecerá após a busca. Mas caso ele não esteja vinculado você poderá compartilhar um convite via whatzzap ou redes sociais.

  • Como indico mais profissionais à plataforma?

    Você poderá compartilhar o app no botão “indicar”. Escolha um telefone ou compartilhe através das redes sociais.

  • Não tenho profissional vinculado, o que devo fazer?

    Você pode usar a plataforma sem um profissional. Mas recomendamos que se vincule a algum de sua preferência, assim você receberá informações, produtos e serviços direcionados exclusivamente à você.

  • Posso seguir outros usuários?

    Sim, você pode seguir quem quiser, profissionais, empresas ou outros participantes.

INDICAÇÕES DE PRODUTOS

  • Qualquer pessoa pode indicar produtos?

    Os profissionais que estivem com seu cadastro na sessão “Profissional” poderão indicar produtos para sua rede de clientes.

  • O que acontece se eu não quiser comprar produtos ou serviços das indicações?

    Nada. Essa é apenas uma forma mais intima de você receber produtos indicados pelo seu profissional. Mas se você quiser escolher outros produtos, basta ir ate o botão “loja” e procurar os de sua preferência.

COMPARTILHAMENTO

  • Como compartilho conteúdos?

    Na Home, basta acessar o botão + e postar na TimeLine.

  • Todos os usuários poderão ver minhas publicações?

    Sim, suas publicações ficarão expostas no feed para todos os usuários.

  • Posso escolher para quem eu quero compartilhar?

    Pode sim. Basta selecionar se deseja segmentar suas postagens.

PARCEIROS

  • Quais os parceiros estão na plataforma?

    As principais marcas de beleza profissional estão na plataforma. Acompanhe as marcas e produtos na sessão “Minhas Marcas”.

  • De que forma os produtos serão entregues?

    Os produtos serão entregues por um parceiro de E-commerce associado à MyBway.

TENHA ACESSO AO QUE TEM
DE MELHOR NO MUNDO DA BELEZA
EM UM SÓ LUGAR
Em Breve