FAQ


AQUI EXPLICAMOS TUDINHO PARA VOCÊ

Como Funciona

  • Por que surgiu a MyBway?

    Surgimos para facilitar o trabalho dos profissionais de beleza e para trazer mais informações, produtos e comodidade à você. Nosso objetivo é digitalizar tarefas e trazer mais comodidade à sua vida. Queromos te oferecer benefícios em indicações de produtos, maior interação entre profissionais, empresas e consumidores, conhecimento e muito mais.

  • Como funciona a MyBway?

    Muito simples. Basta você baixar o app e usar o app no seu dia a dia. Você poderá ter seus clientes vinculados ao seu cadastro, indicar produtos, acompanhar novidades de beleza, mandar mensagens a outros membros, postar seus trabalhos de forma direcionada organizar suas tarefas e ter um currículo digital, além de outras funcionalidades.

  • Preciso pagar algo para fazer parte?

    Não. Fique tranquilo pois todos os serviços são gratuitos.

  • Quais profissionais podem fazer parte da plataforma?

    Todos os profissionais de beleza são bem-vindos.

  • Como faço para indicar produtos?

    Basta ir à Home do profissional, escolher o produto que deseja indicar, selecionar e cliente que receberá sua indicação. Pronto! Sua cliente receberá sua indicação.

  • Como acompanho o resultado de minhas indicações?

    No menu do app escolha a opção “Minhas Indicações”. Nesta sessão você poderá acompanhar o resumo de tudo e acompanhar se está resultando em vendas efetivas.

  • O que ganho com indicações de produtos?

    Você será comissionado. Parte da venda indicada por você será convertida em uma moeda de troca. Você acumulará BeautyCoins e com elas poderá trocar por benefícios ou produtos.

CANAIS

  • Quais as formas de acessar a plataforma?

    Através do app MyBway. Todas as funcionalidades estão criadas para uso através do aplicativo.

  • Pelo site consigo fazer as mesmas atividades do app?

    Não. No site você poderá acompanhar apenas informações sobre a empresa e sobre o mercado da beleza.

  • Quais os canais de atendimento da MyBway?

    A MyBway trabalha para que você tenha autosserviço sem a necessidade de entrar em contato conosco. Se mesmo assim precisar de suporte você poder nos procurar em nossas redes sociais ou pelo e-mail contato@mybway.com.br

  • Como converso com minhas clientes pela plataforma?

    É muito fácil. Basta ir em “Mensagens”, procurar o nome de sua cliente e enviar uma mensagem.

CADASTRO

  • Como me cadastro na plataforma?

    Basta baixar o app e seguir o passo a passo completando os campos solicitados. Caso você não queira realizar o cadastrado por completo logo no início, não tem problema. Você poderá completar seus dados cadastrais selecionando no menu o campo “meu cadastro”. Recomendamos que você também complete o campo Beauty IN para poder compartilhar sua experiência quando quiser.

  • Como faço para alterar meus dados cadastrais?

    Simples, acesse o campo “meu cadastro” no menu do app, selecione o dado que deseja alterar e pronto.

  • Esqueci minha senha ou login de acesso, o que faço?

    Se precisar resetar sua senha utilize o campo “resete”. Você criará uma nova senha seguindo os critérios de segurança da empresa. Caso precise de qualquer suporte entre em contato pelo contato@mybway.com.br

  • Meu acesso não permite logar, o que faço?

    Se tiver algum problema que não permita seu acesso envie um e-mail para contato@mybway.com.br

  • Posso me cadastrar como usuário profissional e consumidor ao mesmo tempo?

    Pode, mas recomendamos que você utilize o perfil que seja mais adequado a você. Cada sessão foi criada pensando no bem estar de profissionais e consumidores separadamente.

  • O cadastro do Beauty IN é o mesmo cadastro da plataforma?

    Mais ou menos. Você poderá usar os mesmos dados informados na sessão “meu cadastro” para completar o Beauty IN. Mas essa funcionalidade terá mais informações sobre sua carreira, sendo assim necessário outros dados. Você poderá usá-lo como se fosse seu currículo virtual.

USUÁRIOS

  • Como cadastro clientes à minha conta?

    Simples. Basta seguir suas clientes e elas estarão vinculadas ao seu cadastro.

  • Como indico mais profissionais à plataforma?

    Você poderá compartilhar o app no botão “indicar”. Escolha um telefone ou compartilhe através das redes sociais.

  • Como conquisto mais clientes?

    Queremos que os profissionais tenham vínculos aos clientes que fazem parte do seu atendimento. Mas você poderá convidar qualquer pessoa para fazer parte de seu cadastro. Quanto mais publicações você fizer maior será a visibilidade de seus trabalhos. Outra forma é convidar o usuário para fazer parte de sua rede de amizades, ambos deverão seguir seus perfis.

INDICAÇÕES DE PRODUTOS

  • Qualquer pessoa pode indicar produtos?

    Os profissionais que estivem com seu cadastro na sessão Profissional, poderão indicar produtos para sua rede de clientes.

  • Posso indicar produtos para quem não está na minha rede?

    Pode. Porém você só receberá comissionamento se sua cliente estiver também cadastrada no app. Por isso é muito importante o cliente fazer parte da plataforma.

  • Recebo algo ao indicar produtos?

    Sim, você receberá um comissionamento de toda venda que foi efetivamente realizada. O valor de seu comissionamento será convertido em uma moeda virtual chamada BeautyCoin. Com essa moeda você poderá trocar por produtos ou benefícios exclusivos.

  • De que forma ganho mais através das indicações?

    Se você indicar produtos para clientes mais próximas há uma chance maior das vendas acontecerem, pois elas já conhecem seu trabalho e confiam em você. Fique atento também as publicações das marcas e aos produtos mais vendidos. Publique produtos e serviços no TimeLine e mostre seus trabalhos.

SALDO

  • Como acompanho o saldo de indicações?

    Todo resumo das suas indicações, assim como as vendas realizadas estarão no app na sessão “Minhas Indicações.”

  • O que acontece se minha indicação não ocasionar uma venda?

    Nada muda. Sua cliente tem a decisão da compra, então se ela não finalizar continue tentando. Aproveite para publicar seus serviços e influenciar mais pessoas.

COMPARTILHAMENTO

  • Como compartilho conteúdos?

    Na Home, basta acessar o botão + e postar na TimeLine. Você também poderá escolher para qual perfil de clientes deseja publicar seus trabalhos, segmentando suas publicações ou publicando para todos.

  • Como compartilho conteúdos direcionados?

    Quando for postar, selecione o tipo de clientes que deseja e publique apenas para eles.

  • Ganho algo ao compartilhar fotos ou vídeos?

    Ganha mais visibilidade podendo assim influenciar mais usuários e vender mais produtos.

PARCEIROS

  • Quais os parceiros estão na plataforma?

    As principais marcas de beleza profissional estão na plataforma. Acompanhe as marcas e produtos na sessão “Minhas Marcas”.

  • De que forma os produtos serão entregues?

    Os produtos serão entregues por um parceiro de E-commerce associado à MyBway.

TENHA ACESSO AO QUE TEM
DE MELHOR NO MUNDO DA BELEZA
EM UM SÓ LUGAR
Em Breve