Você conhece os séruns capilares?

Conheça os benefícios do sérum capilar 

Se você usa sérum facial e sabe como eles são importantes para a pele do rosto, os séruns capilares também possuem função renovadora para os fios! 

Mas afinal, o que é o sérum capilar? Assim como os séruns faciais, a textura do sérum capilar é mais fina e desta forma, ele penetra de forma mais rápida nos fios. Eles possuem a principal função de nutrir, proteger e alinhar os cabelos, reparando danos como pontas duplas e ressecamento. Sendo assim, o sérum capilar promove uma camada de óleo nos fios, como uma camada protetora, livrando-os dos danos causados no dia a dia.

Como aplicar? 

O produto é ideal para quem quer cuidar das madeixas diariamente, portanto, não há restrição de limite de uso, apenas é recomendado que não aplique na raiz dos cabelos, apenas do comprimento para as pontas. 

Passo a passo: Lave os cabelos normalmente, com shampoo e condicionador. Após, retire o excesso da água e com os fios ainda úmidos, pingue algumas gotas nas mãos, esfregue uma na outra e espalhe o produto nos cabelos. 

Dica! 

Sérum para crescimento: deve-se aplicar no couro cabeludo

Sérum para nutrição: deve-se aplicar do comprimento até as pontas dos cabelos.

Baixe agora o app MyBway e fique por dentro de dicas, informações e últimos lançamentos e novidades! Conheça nossa plataforma!